segunda-feira, 27 de outubro de 2014

vídeo do ateliê parte3

Olá meninas e meninos do meu Brasil!

Depois de fortes emoções desse final de semana com o segundo turno... Desejo do mais profundo do meu coração, que nós brasileiros brancos, negros, índios, ricos, pobres que nós possamos nos unir com amor a esta pátria querida, com o vínculo de querer tornar este país em um lugar melhor não somente para nossos umbigos, mas para nossa família, para nossos amigos, para a família de nossos amigos e para aqueles que não conhecemos, mas que será um prazer conhecer. Enfim... boa noite começo meu post assim desejando o melhor do melhor, o que há de melhor em mim para você! E o ódio que se destila, já teve seu prazo de validade no passado que não pretendo degustar

Peço desculpas a demora deste post e confesso que estou até envergonhada de colocá-lo, pois a gravação não ficou boa, na verdade ficou bem ruinzinha, mas como prometi vou postar assim mesmo, porém com a promessa que farei um próximo vídeo do meu ateliê com qualidade como vocês merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário