quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mudando meu scrapcanto parte 2

Oioioieee!!!

Meninas como eu disse, mudei mesmo de casa. E agora tenho um cantinho pra mim, posso fechar a porta e não atrapalho meu marido (rs) com meus barulhos e minhas bagunças.
Meu cantinho não está pronto ainda, como havia falado mudança, reforma isso tudo tumultua muito né.
Mas vou colocar aqui pra vcs algumas fotos do que está pronto. Quando eu terminar tudo eu vou postar ele inteiro!!! Espero que vcs gostem!
Beijokasss
Usei caixotinho de uva, e pote de cereja, afim de ser sustentável, pois hoje em dia é muito importante...
Aqui são as cores do meu ateliê, foi meu pai quem pintou. Sempre caprichoso com tudo que faz e carinhoso comigo. Pai te amooo muuuuito! 
(em breve posto a parede inteira rsrs)

Um comentário:

  1. Louca para ver seu cantinho completo. Adoro conhecer o cantinho dazamiga. Bjos

    ResponderExcluir