segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mudando meu scrapcanto parte 1

Olá minhas queridas!!!

Quem nunca sonhou em ter o seu cantinho pra fazer seu artesanato, sem ter que ocupar a casa toda?
Pois é! Este é o meu sonho ter um espaço só para mim, aonde eu possa espalhar minha bagunça e fazer barulho com a Silhouette, máquina de costura, impressora, secador...e uma musiquinha boa para ouvir, sem se preocupar se eu irei atrapalhar alguém...né!
Enquanto isso não acontece a gente faz sempre os nossos improvisos, não é mesmo?
Então improvisei meu cantinho no corredor de casa (rsrs), mas depois de um bom tempo já usando ele, decidi mudá-lo. E vou começar colocar aqui o jeito que ele era e conforme as mudanças vou postando as fotos aqui com dicas para deixar o seu cantinho lindinho e organizadinho!
Então mãos a obra!!!
Essa é a minha mesinha, ela foi comprada nos móveis usados, mas ela é de madeira muito boa. Quando a comprei foi já com a intenção de pintá-la. Agora irei pintá-la!!!

Essa é uma sapateira que no improviso, usei pra guardar a baguncinha nossa de cada dia (rs). Mas ainda tenho intenção de deixar as coisas mais visíveis...


A parede é uma das coisitas que também pretendia mudar... mas como não sei se irei mudar de casa ainda, por enquanto irá ficar assim, se caso eu não mude, também irei pintar! Acho que um listrado vai ficar show!
Na parte2 irei postar aqui já as mudanças para vcs! E Ainda quero ver se consigo usar algumas ideias da casa da mega, que gente, vcs viram? Lindonda!
Vou ficando por aqui...
Beijokas da Róbert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário